13 de agosto de 2010

Mais um canal para você, Florestal Acreano

Companheiros e Companheiras Florestais,

Este blog é seu e representa mais um esforço da diretoria da Aefea para melhorar nossa comunicação. É um espaço com grande potencial para se tornar uma importante ferramenta de divulgação e defesa de nossa profissão e de debate sobre as pedras que ainda encontramos em nosso caminho.

Aqui poderemos reunir informações importante sobre a nossa profissão e planejar melhor nossas ações, unindo ainda mais nossa classe, facilitando o contato entre Engenheiros e Engenheiras Florestais do Estado, colegas de fora e outros interessados no Setor Florestal brasileiro.

Portanto, esperamos que o blog se torne um sólido forum de discussões e um ponto de encontro alternativo para aqueles que não dispõem de muito tempo para reuniões presenciais. Esteja livre para contribuir com artigos e informações relevantes sobre o dia-a-dia de nossa profissão e outras coisas que acharem importantes.

O post abaixo e que abre o blog é do professor Écio Rodrigues, um defensor ferrenho de nossa classe e grande conhecedor do Setor Florestal brasileiro.

Saudações Florestais!

A Diretoria

2 comentários:

  1. Grande iniciativa da diretoria da AEFEA. Meus parabens mesmo.

    Acho que a comunicação é fundamental para a união de nossos objetivos comuns: ser respeitado como profissional e ser reconhecido pela sociedade da nossa real necessidade como engenheiros florestais.

    Saudações florestais e participem muito.

    Fabio Thaines

    ResponderExcluir
  2. A Diretoria da AEFEA esta de parabéns.
    Agora temos que cada um fazer a nossa parte.
    Parabéns.
    Jânio Cândido Português.

    ResponderExcluir